sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ESPECIAL MEUS 17 ANOS: 17 crushs famosos

|| ||
     E o último post da série "Especial meus 17 anos" não poderia ser outro a não ser sobre homens. Eu amo homens, amo a figura masculina, amo os músculos definidos, o maxilar travado, as veias saltando e a barba. Ah, os homens... Como eu os amo.
     Como o título diz, aqui estão os meus 17 crushs famosos. Apreciem essa beldades e vamos torcer para um dia termos homens como esses para chamar de "nosso".


1. Príncipe Harry



Fotos dele novinho e atualmente, porque sim <3


2. Justin Bieber



Peguei fotos antigas, porque são as melhores.


3. Robert Pattinson



Meu crush desde bem antes de "Crepúsculo".


4. Dave Franco



Detesto o fato dele estar ficando conhecido agora, porque as pessoas ficam pagando de fãzinhas dele e isso me deixa brava. ESTAVA AQUI BEM ANTES, OK?


5. Ashton Kutcher



Meu crush desde não sei quando. Desde que me conheço por gente tenho paixão por ele.


6. Ryan Reynolds



Outro que é meu crush desde sempre. A memória mais antiga que tenho dele foi do filme "A Proposta", quando eu tinha 9 anos. Ali foi paixão a primeira vista.


7. Paul Wesley




8. Nick Jonas



Lembro da época que Jonas Brothers era febre e todas as meninas eram apaixonadas pelo Joe, só eu que não, era a diferentona que gostava do Nick. Aí os meninos cresceram, o Joe "perdeu a graça" e foi a vez de todo mundo se apaixonar pelo Nick *revirando os olhos*. Estou aqui desde antes, gostava mais da época que todo mundo babava pelo Joe e deixavam meu Nick em paz.


9. Casey Deidrick


Conheci o Casey na série "Eye Candy", da MTV e logo de cara apaixonei por esse homem. Olha que maravilhoso, não posso com isso.


10. Liam Hemsworth




11. Tyler Hoechilin



Minha melhor descoberta de "Teen Wolf". A paixão foi tanta que quando ele saiu da série parei de assistir também. Ele era meu único motivo para assistir à série, então como ele saiu, parei de assistir. Simples assim.


12. Matt Anderson



Depois que conheci o Matt um mundo novo se abriu, comecei a me interessar e valorizar mais o vôlei. Vocês já viram a qualidade dos homens que jogam vôlei? Se não, vejam. Agora comparem com os jogadores de futebol. Vôlei devia ou não devia ser mais valorizado? Gente, olha esse homem, não tem como prosseguir. Quero ele para mim.


13. Bruninho



Vôlei devia ser mais valorizado, só acho.


14. Kaká



Meu primeiro amor.


15. Ryan Guzman





16. Drew Van Acker



Minha paixão de PLL. Eu torcia por ele e pela Aria.


17. Calvin Harris



Se Taylor Swift não quer, eu quero!


     E aqui acaba a série "Especial meus 17 anos". Espero que tenham curtido essa série. Comentem o que acharam e fiquem de olho no blog, que domingo voltaremos aos posts normais, começando com "Os gatos da Copa: Seleção Nigeriana".
     É isso e até domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário