terça-feira, 20 de setembro de 2016

ESPECIAL MEUS 17 ANOS: 17 lugares que eu quero conhecer

|| ||

     A coisa que eu mais gosto de fazer na vida é viajar, então não tinha nada mais a minha cara que fazer um post sobre viagem no dia do meu aniversário.
     Já postei aqui no blog uma lista de lugares que estão na minha listinha de "metas" e nessa mesma lista tem lugares que estavam na lista e já conheci (aqui), porém essa lista que estou postando hoje é uma lista bem menor, uma lista mais "seleta". Esses são os lugares que quero conhecer:


1. Japão



2. Índia



3. Rio de Janeiro



4. Bora Bora



5. Croácia



6. Serra Gaúcha




7. Irlanda




8. Londres




9. Los Angeles




10. Nova Iorque




11. Alasca




12. Machu Picchu




13. África do Sul




14. Cuba




15. Grécia




16. Amazonia 




17. Havaí



     Cada lugar lindo, né? Ver essas fotos só me deixaram com mais vontade de viajar para esses lugares #VemDinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário