quarta-feira, 21 de setembro de 2016

ESPECIAL MEUS 17 ANOS: 17 metas

|| ||
     Mais um post do "Especial meus 17 anos". O post de hoje são 17 metas que tenho. Aí vão elas:

1. Viajar o mundo




2. Casar




3. Ter filhos




4. Ter a casa dos sonhos




5. Falar inglês, espanhol e italiano 




6. Ganhar dinheiro mexendo com o que eu gosto




7. Passar Carnaval no Rio de Janeiro




8. Passar Halloween nos EUA




9. Ajudar as pessoas (filantropias)




10. Ser menos materialista




11. Dar valor as coisas que tenho 
12. Aprender a dançar qualquer tipo de música




13. Ter sucesso profissionalmente




14. Ter um parceiro de viagens




15. Adquirir muito conhecimento




16. Ter o corpo dos sonhos #VemSilicone




17. Ser feliz 




     Essas foram as primeiras metas que vieram em minha mente. Quais são as suas metas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário