segunda-feira, 19 de setembro de 2016

ESPECIAL MEUS 17 ANOS: 17 músicas para ouvir (playlist)

|| ||

"É Setembro outra vez... 
... O sol da minha vida voltará a brilhar
Cheio de alegria
As noites enluaradas, salpicadas de estrelas
Me convidando a viver, sonhar e amar.
Mesmo porque, meus setembros são lindos."
- Joe Luigi

     E mais uma vez é setembro, o mês do meu aniversário, e para comemorar os meus 17 anos farei durante essa semana, que é a semana do meu aniversário, cinco posts - um por dia - com o tema "17 alguma coisa".
     Para começar esse especial, que denominei "Especial meus 17 anos", separei 17 músicas que amo e recomendo muito. Acredito que vocês conheçam as músicas da lista, mas pode acontecer de não conhecerem alguma. Espero que gostem da lista.


1. Perfect Strangers, Jonas Blue




2. La invitación, Pipe Bueno ft. Maluma




3. She bad, Cameron Dallas




4. Flor e o beija-flor, Henrique e Juliano ft. Marília Mendonça




5. Conmigo, Sofia Reynes




6. Ela só quer paz, Projota




7. El Perdedor, Enrique Iglesias ft. Marco Antonio Solís




8. Glowing in the dark, The Girl and the Dreamcatcher




9. Eres, Sou Luna (Simon cantando)




10. Se disser bye bye, Jorge e Mateus




11. Used to love you, Gwen Stefani




12. Mais ninguém, Mallu Magalhães




13. Rien Qu'une foi, Keen'V




14. Tujhe Bhula Diya, Anjaana Anjaani




15. Minha felicidade, Roberta Campos




16. J'ai Cherché, Amir




17. I will never forget you, Zara Larsson



     Essas foram as 17 músicas que recomendo que vocês ouçam. Espero que ouçam mesmo, vale muito a pena e quem sabe não vai ser dessa playlist que vai sair a música grude que você vai ouvir sem parar pelos próximos dias.
     É isso, comentem o que acharam e qual música mais gostaram. Fiquei de olho no blog, porque essa semana vai ter post novo todos os dias (de segunda à sexta).

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário