terça-feira, 27 de setembro de 2016

Miley Cyrus Street Style

|| ||
     Eu sei que as roupas da "old Miley" eram as melhores, o estilo dela era impecável, o cabelo maravilhoso, porém eu optei por pegar fotos mais recentes, que também são maravilhosas!


Top Cropped


     Miley tem um corpão, então ela pode usar e abusar de top cropped, porque ficam maravilhosos nela, seja com short ou saia (assim como tênis ou salto alto caem super bem).


Short jeans e moletom/casaco


     Uma das combinações que eu mais gosto é short com moletom, acho que fica um despojado sexy. AMO.


Short



Calça


     Amo de paixão o 1º look dessa seleção.


Macacão


     Ela fica linda de macacão. Acho que poucas pessoas ficam bem de macacão, Miley Cyrus é uma delas.


Roupas com tecido de lona


     Vocês não tem noção de como sou apaixonada por esses dois looks. Por causa desses looks estou louca atrás de uma roupa com tecido de lona. Na minha opinião, essas foram uma das melhores roupas que a Miley já usou na vida.


Esses foram os looks da Miley. Estão gostando dos post quinzenais sobre street style das famosas? Comentem o que estão achando e street style de quem vocês querem ver aqui no blog. A próxima que farei será a Kendall Jenner e Kylie Jenner, em seguida. Fiquem de olho no blog e comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário