terça-feira, 13 de setembro de 2016

Minhas metas como jornalista

|| ||

     Esse ano termino o Ensino Médio e 'de quebra' farei o ENEM e alguns vestibulares. Quero ser Jornalista que mexe com eventos, que cobre e escrever sobre, além de viajar muito e criar muito conteúdo com base nessas viagens.
     Listei abaixo alguns dos eventos que quero cobrir como Jornalista. Esses são os meus sonhos, é por isso que vou lutar.


Carnaval no Rio de Janeiro



     Luzes, festas, gringos, amassos, fantasias, alegria, gente bonita e muita, muita farra. Vai falar que isso também não te atrai e te faz sonhar em aproveitar um Carnaval na Cidade Maravilhosa?



Coachella



     Admito que nunca tive vontade de ir ao Coachella, porque 1º de tudo, em todas as edições que eu acompanhei pelas redes sociais eu não conhecia os cantores que performavam no festival, dificilmente eu encontrava alguém que conhecia e 2º) Eu pensava que o festival nem era tão legal assim, que as pessoas que iam que faziam parecer que era tudo isso; mas tudo mudou esse ano, quando a Bruna Vieira foi ao Coachella e acampou lá (!!!!). Achei a experiência um sonho e foi daí que despertou minha vontade de ir ao festival (leia sobre a experiência dela aqui). Quem sabe não vou em 2018? (2017 não dá porque tem que comprar os ingressos agora, não tenho dinheiro e meus pais não me deixariam ir por ainda ser muito nova).



Copa Rússia 2018



     Estou suspirando de ansiedade pela Copa de 2018 na Rússia, na qual me candidatei para ser voluntária. Em 2014, quando a Copa foi aqui no Brasil, eu tinha apenas 14 anos, então não pude aproveitar a Copa como queria, no máximo, eu comentava sobre os jogadores bonitos no Twitter. Minha cidade foi uma das cidades sedes, então muitos gringos vieram para cá, o que despertou mais ainda minha vontade de cair na farra e aproveitar essa época tão gostosa, divertida e marcante.
     Espero poder aproveitar em 2018, que se eu não for escolhida para ser voluntária, irei como turista mesmo. Essa Copa eu não perco!
     Já pensou que sonho ir como jornalista nas próximas Copas? Que sonho! Vamos lutar muito para isso acontecer.



Saudades gringos #VoltaCopa


Olimpíada Japão 2020



     Depois do show e sucesso que foi a Olimpíada no Rio, vocês acham que eu ainda preciso explicar por que estar na Olimpíada de Tokyo 2020 é minha meta? Não fui à Olimpíada no Rio (porque meus pais não quiseram ir, eu queria muito), mas espero ir ao Japão em 2020. Só que como jornalista.



     No momento, foram esses grandes eventos que consegui me lembrar. Com toda certeza estou esquecendo de outros eventos que quero estar como jornalista, mas no geral, esses são os eventos que mais quero agora. Espero que tenham gostado do post, que foi mais íntimo. E nunca, nunca deixem de acreditar nos seus sonhos. Nada é impossível demais de acontecer. Nunca se esqueçam disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário