domingo, 25 de setembro de 2016

Os gatos da Copa: Seleção Portuguesa

|| ||
| ESSE POST ERA PARA SER SOBRE A SELEÇÃO NIGERIANA, PORÉM NÃO ACHEI NENHUM JOGADOR GATO |



     Agora é hora de falar de falar do país que deu origem a nossa língua, Portugal. Sem enrolações, vamos aos gatos.

AVISO: Não vai ter Cristiano Ronaldo!


Rui Patrício


     Um santo goleiro. Apesar da cara de velho, Rui Patrício é novinho, tem apenas 28 anos. Nascido em 15 de fevereiro de 1988, Rui é aquariano. 1m90cm, alguns milhões de euros, uma bela barba e uma pele bronzeada compõe o bonitão português, que carrega uma ex-mulher na bagagem.
     O bonitão atua como goleiro na Seleção Portuguesa e no Sporting, de Portugal.


OBS. Nada de Twitter ou Instagram.


Luis Neto


     Ele tem uma carinha de mau linda <3
     Nascido em 26 de maio de 1988 (28 anos), Neto tem 1m87cm, alguns milhões de euros, nada de filhos ou esposa. Atua como zagueiro na Seleção Portuguesa e no Zenit, da Rússia.


OBS. Nada de Twitter ou Instagram.


André Gomes


     Que homem bonito. André Gomes é um português de 23 anos (30 de julho de 1983) que atua como meia na Seleção Portuguesa e no Barcelona. Com 1m88cm, nenhum filho na conta ou esposa, Gomes é um partido e tanto.


OBS. Twitter (https://twitter.com/aftgomes) e Instagram.


Rafa


     Novinho, Rafa nasceu em 17 de maio de 1993 (23 anos), tem 1m70cm nenhum filho ou esposa. Atua como atacante na Seleção Portuguesa e no SC Braga.
     Salve, salve, esse barbudo maravilhoso.


OBS. Nada de Twitter ou Instagram.

E esses foram os gatos da Seleção Portuguesa. Nomes como Cristiano Ronaldo e Miguel Veloso, apesar de muito famosos, não apareceram pelo simples motivo de eu não acha-los bonito. Espero que tenham gostado de conhecer outros jogadores de Portugal. Comentem o que acharam e fiquem de olho no blog, que o próximo post vai ser sobre a seleção Russa, seguida da Suíça, terminando com o Uruguai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário