quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Wishlist de setembro

|| ||
     Como eu sei que vocês gostam de wishlist, postarei minha wishlist de setembro.

Funko Pop

     Eu nunca fui fã de Funko, na verdade, eu nunca gostei, achava muito feio essa cabeça enorme, mas do nada, de um dia pro outro me apaixonei por Funko e agora, da hora que acordo a hora que durmo, fico pesquisando os bonequinho da Funko para ver qual eu vou comprar. É uma coisa louca.


Luva de couro



     Desde janeiro de 2015, quando eu estava nos EUA, estou procurando por uma luva de couro. Mas não é qualquer luva, quero uma luva que, antes de tudo, esquente. Eu tenho um problema muito sério de frio nas mãos, posso estar com 2 luvas mas para mim é como se estivesse sem luva, minha mão fica uma pedra de gelo, não esquenta por nada nesse mundo. 
     Segundo de tudo, quero uma luva que me permita usar o celular sem precisar tirar a luva.


Manequim de madeira



     Ele não tem utilidade nenhuma a não ser decoração. Vou, inclusive, deixa-lo na posição da foto (com a flor que vou comprar).


Caixa de exposição de acrílico 


     Essa caixa vai ser ótima para eu guardar minhas miniaturas. Fiz o pedido no Aliexpress, quando chegar eu posto foto certinho mostrando como ficou.

Essa é minha wishlist. Sei que não ficou grande, mas queria compartilhar com vocês porque sei que vocês gostam. Comentem o que acharam e é isso. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário