quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Kylie Jenner street style

|| ||
     Kylie Jenner, umas das pessoas mais influentes do mundo, é o assunto do post de hoje. 
     Sobre o estilo da Kylie: verdade seja dita, Kylie usa cada roupa mais feia que a outra, mas como ela é Kylie Jenner, a socialite faz-nada-mas-defeca-dinheiro, milhões de garotas tontas idolatram ela, dizem ser "" dela. Ridículo, mas cada um sabe o que faz da sua vida. O post é para falar sobre o estilo dela e não para criticar.
     Vamos as roupas!

Vestidos


     Esse última lembra cortina.


Jaqueta jeans


     Esses dois looks Saia&Jaqueta Jeans são um dos poucos looks dela que gostei. Achei lindos, super aprovo.


Jaqueta verde



Moletom


     Um moletom nunca foi tão lindo como o cinza da primeira foto. Não tenho palavras. Amei, apenas isso.


Blusão com "cinto" na cintura


     Eu sei que isso na cintura não é cinto, mas eu esqueci o nome.


Roupas Kardashian


     Aquelas roupas que Kim Kardashian começou a usar e virou febre. Eu, particularmente, desgosto.


Outras roupas


     O blusão famoso entre as famosas e um look mais elaborado.


     Esse foi o post. Não falei muito, porque não tinha o que ser comentado. Comentem o que acham do estilo dela e qual celebridade vocês querem que eu faça post. 

**Não me entendam mal, a critica que fiz à Kylie no início do post não é para a Kylie em si, e sim, para as garotas que tanto a idolatram. Vocês já pararam para pensar em que diferença no mundo a Kylie Jenner faz? Ela tem alguma ONG? Ela faz algum trabalho voluntário? Faz alguma coisa além de ostentar e tirar o máximo de dinheiro que consegue das pessoas? Se for para idolatrar alguém, que seja uma pessoa que luta por causas sociais e não uma pessoa que não faz nada da vida além de ostentar por onde passa e postar na internet toda a sua vida. Não precisam responder nos comentários, apenas reflitam sobre o que estou falando. É uma crítica construtiva :)

A próxima celebridade será Miranda Cosgrove.
Beijinhos,
xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário