domingo, 16 de outubro de 2016

Os gatos da Copa: Seleção Russa

|| ||
AVISO: Esse post vai te deixar com vontade de ir à Copa na Rússia em 2018.


     E a antepenúltima seleção a ser falada será a Seleção Russa, que sediará a Copa do Mundo de Futebol de 2018. Sem mais delongas, vamos aos gatos.

Igor Akinfeev



     O goleirão russo de 1m86cm, nasceu em 8 de abril de 1986 (têm 30 anos), é casado e tem uma filha. Ele atua como goleiro na Seleção Russa e no CSKA, de Moscou.
     Vamos apreciar.



OBS. Instagram (https://www.instagram.com/akinfeevigor/?hl=pt-br). Fucem no Instagram dele, tem cada foto maravilhosa <3


Maxim Kanunnikov 



     Informações gerais: 1m83cm, 25 anos (14 de julho de 1991), não é casado e atua como atacante na Seleção Russa e no Rubin Kazan, na Rússia.


OBS. Twitter (https://twitter.com/maxkanunnikov).


Dmitri Kombarov


     Um dos meus queridinhos da Rússia, Kombarov têm 1m81cm, 29 anos (22 de janeiro de 1987), uma esposa e uma filha. Atua como meia na Seleção Russa e no Spartak Moscou, na Rússia.
     Como ele é casado, não podemos fazer nada além de observar essa beldade russa.


OBS. Twitter (https://twitter.com/brotherkombarov) e Instagram (https://www.instagram.com/dmitrykombarov/).


Alexandr Kerzhakov



     Nascido em 27 de novembro de 1982 (32 anos), Kerzhakov é um dos atacantes da Seleção Russa. Com essa cara de safado, Kerzhakov não é nada menos que escorpiano.
     Informações gerais: 1m76cm, está no segundo casamento, tem uma filha, salário avaliado em mais de 2 milhões de euros, é atacante da Seleção Russa e do Zenit, na Rússia.


OBS. Instagram (https://www.instagram.com/a.kerzhakov11/).


Alexandr Kokorin



     Agora é a hora do meu crush. Com essa cara sedutora, esses cabelos loiros sedosos e essa barba para fazer que Kokorin me conquistou. Com apenas 25 anos, Kokorin já é apontado como um dos melhores jogadores de futebol da Rússia na atualidade. Com o salário de 2013 avaliado em 2,5 milhões de euros, Aleksandr já é um dos jogadores russos mais bem pagos.
     Fama, beleza e dinheiro são grande atrativos, quando juntos então, fazem um estrago, Kokorin sabe muito bem disso, já que fotos (suas) íntimas com mulheres foram divulgadas na internet. Kokorin, por sua vez, rebateu postando foto com a namorada - que continuou com a galã mesmo após a divulgação das fotos -.
     Tão bonito, uma pena que é infiel.
     Vamos as informações gerais: 1m83m, peixiniano (19 de março de 1991), atua como atacante na Seleção Russa e no Zenit (na Rússia), nenhum filho assumido, alguns milhões de euros na sua conta, muitas mulheres o cercando e uma namorada. Esse é Aleksandr Kokorin.


     Olhem ele de barba, que coisa mais maravilhosa da vida!!!

OBS. Instagram (https://www.instagram.com/kokorin9/).


     Esses foram os gatos da Rússia. Confesso que não esperava tantos gatos, essa foi uma das maiores listas, porém gostei muito de conhecer os rapazes do país sede da próxima Copa do Mundo - Copa que me inscrevi para ser voluntária -.
     Espero que tenham gostado da lista. Comentem!

A próxima seleção (penúltima) será a Suíça e, em seguida, o Uruguai. Fiquem de olho no blog.


| Fotos retiradas do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário