domingo, 23 de outubro de 2016

Os gatos da Copa: seleção suíça

|| ||

     É com dor no coração faço o último post da série "Os gatos da Copa" :(
     Foram necessários dois anos para que a série acabasse, por isso dói muito termina-la. Espero que gostem do último post de uma série que foi tão prazerosa produzir.
     Enjoy :)

Tranquillo Barnetta


     Geminiano, Barnetta, que seria muito zoado com Brasil com esse nome, nasceu em 22 de maio de 1985, em São Galo, na Suíça. Com 31 anos e 1m78cm, Bernetta atua como meia na Seleção Suíça e no Philadelphia Union, nos Estados Unidos. Segundo o Google, não é casado nem têm filhos.


OBS. Nada de Twitter e Instagram.


Haris Seferović


     Nascido em 22 de fevereiro de 1992, Haris tem apenas 24 anos. Com 1m85cm, salário de 2012 avaliado em 200 mil euros (+/- 1 milhão de reais - euro a 5 reais), casado e sem filhos, Haris está em um bom momento de sua vida. Atua como atacante da Seleção Suíça e do Eintracht Frankfurt, na Alemanha.
     Salve o poder suíço.


OBS. Instagram (https://www.instagram.com/haris_seferovic_9/).


Valentin Stocker

Essa foto é uma ilusão, ele não usa topete
     Conheçam Valentin Stocker, o meia de 1m77cm da Seleção Suíça, que tem um belo par de olhos azuis. Como as fotos dele interessam mais que ele em si, falarei rapidinho sobre o jogador suíço. Solteiro, sem filhos, 27 anos (12 de abril de 1989), meia da Seleção Suíça e do Hertha Berliner, na Alemanha.


OBS. Instagram (https://www.instagram.com/vstocker89/).


     O próximo país que eu falaria é o Uruguai, porém como não achei nenhum gato na seleção, acaba aqui a série de postagens "Os gatos da Copa", que era para ter sido concluída em 2014, quando teve a Copa do Mundo de Futebol aqui no Brasil, porém por diversos motivos não consegui concluir naquele ano nem em 2015, retomando agora em 2016.
     Espero que tenham gostado da série, eu adorei produzi-la e conhecer melhor os jogadores que vieram ao Brasil para participar da Copa de 2014. Infelizmente não consegui postar em tempo real, mas valeu, gostei tanto da experiência que repeti na Olimpíada no Rio de Janeiro esse ano (link aqui), só que dessa vez em tempo real.
     Encerro aqui com o meu mais sincero "obrigada". Ninguém comentou em nenhum post ao longo da série, mas o número de visualizações mostra que muitas pessoas viram os post (inclusive alguns posts da série são os mais acessados do blog). É isso. Muito obrigada e até mais.

Os posts no blog continuarão normal, porém agora sem a série "Os gatos da Copa". Lembrando que tem post novo a cada 3 dias. Muitos posts legais e séries novas estão por vir. Fiquem de olho no blog.

| Para ver os posts de todas as seleções é só clicar aqui. Não esqueça de deixar o seu comentário.

Beijinhos,
xx. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário