quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Wishlist: bolsas da Michael Kors

|| ||
Bolsa de couro #1

Preço: R$1.640


Bolsa de couro #2

 
Preço: R$2.020


Bolsa de couro #3

Preço: R$1.550


Bolsa "Selma"

Preço: R$1.890


Bolsa "Daniela"



Preço: R$1.350


Bolsa "Miranda"


Preço: R$4.420


Bolsa "Sloan"


Preço: R$1.720



     Essa foi a minha wishlist de bolsas da Michael Kors. Antes de tudo queria dizer que eu não vou comprar todas essas bolsas agora, pode ser que eu compre ao longo dos anos, mas não tudo de uma vez. Eu tenho noção do valor das coisas, sei que essas bolsas são caras e que o dinheiro que vou gastar em uma bolsa é mais do que o salário de muitas pessoas, mas principalmente, não comprarei tudo de uma vez porque essas bolsas não são essenciais para a minha sobrevivência.
     Comprar é bom, dá um prazer momentâneo, mas é necessário gastar com sabedoria.



| Preços consultados no dia 15/10/16 no site farfetch.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário