sábado, 26 de novembro de 2016

Os trechos mais bonitos das músicas do Justin Bieber

|| ||

Eu coloquei meu coração em suas mãos
Aqui está minha alma para você guardar
Te deixei entrar com tudo que eu posso
E você me abençoa com o melhor presente
Que eu já tive
Você me dá propósito

- Purpose


Me dê a hora e o lugar
Eu vou encontrar você
Vou voar até lá
E vou encontrar você lá

- As long as you love me


Costumavam me dizer que o céu é o limite
Agora o céu é o nosso ponto de vista

- As long as you love me


Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir
Manteria você em meus braços,
Você nunca estaria sozinha
Posso ser um cavalheiro, qualquer coisa que você quiser

- Boyfriend


O que é uma cama de rei sem uma rainha?
Tire a gasolina do carro e ele não vai andar
É assim que me sinto quando você não está ao meu lado
Eu sou grato pela sua existência

Você é a única garota que eu vejo
Do fundo do meu coração, por favor, acredite
Você é tudo que importa para mim
Se não for você, eu não sou eu mesmo
Você me faz completo

- All that matters


Você é o sorriso no meu rosto
E eu não vou a lugar nenhum
Eu estou aqui para te fazer feliz
Eu estou aqui para te ver sorrir

Bem, você sabia que você é um anjo
Que se esqueceu de como voar?
Você sabia que parte meu coração
Toda vez que te vejo chorar?

Você não precisa ter medo algum
Eu vou te segurar se você cair

- Fall



Pois nada nunca poderá substituir você
Nada pode me fazer sentir como você faz
E sabe que nós não vamos encontrar um amor tão verdadeiro.

Juntos através da tempestade,
Nós éramos tão perfeitos.
Eu só quero que você enxergue que
Não há nada como nós, não há nada como eu e você

- Nothing like us


Eu não vou deixar a noite ficar no meu caminho
Eu sei o que quero
Eu só estou aqui para encontrar você

Tudo que eu preciso é de você ao meu lado
Tudo que eu quero fazer
É deitar ao seu lado
Porque tudo que preciso é de um amor

Amor ninguém, tem o que eu preciso
Porque eu não quero ninguém quando eu tenho seu corpo

- One love


| | Tradução retirada do letras.mus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário