quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Os momentos goals de 8 clipes musicais

|| ||
     Quem acompanha o blog sabe que um dos posts que mais gosto de fazer é o da sessão "Objetivo de vida: ter fotos assim" (clique aqui para ver os outros posts), e é nessa categoria que o post de hoje se enquadra.
     Geralmente, eu pego as fotos do Instagram, saio stalkendo todas as pessoas aleatórias que acho e assim seleciono as fotos, porém, dessa vez, fiz um pouco diferente. Selecionei 8 clipes musicais que gosto, assisti e reassisti cada um deles, várias vezes, na busca pelo melhor print (o que tivesse melhor ângulo, melhor brilho, melhor enquadramento, melhores poses, melhores expressões faciais e corporais, etc.) e pelos momentos goals (objetivo de vida) de cada um desses clipes.
     A princípio, o post era para ter uns 15 clipes musicais, mas como selecionei muitas fotos (prints), optei por dividir esse post em 2. A primeira parte vocês conferem agora. Espero que gostem. Não esqueçam de comentar o que acharam.


Just in love, Joe Jonas



     Meu videoclipe favorito junto com "Blank Space" e "Wildest Dreams".


Blank Space, Taylor Swift


     A primeira parte do clipe (até antes da Taylor surtar) é inteirinha goals.


Wildest Dreams, Taylor Swift



     Eu amo tanto esse clipe, vocês não tem noção.
     Desde que esse clipe foi lançado meu sonho é que façam um filme com a história do clipe. Imagina só como seria maravilhoso. Seria o melhor filme da vida. Como o filme não existe, fico revendo esse clipe toda hora, tentando me contentar com as cenas existentes #EuGostoDeSofrer


I knew you were trouble, Taylor Swift



     Acho esse beijinho que ela dá no nariz dele é a coisa mais fofa do mundo. Transmite muito amor e carinho.


Begin Again, Taylor Swift



     Eu amo clipes nesse estilo, todo romanticozinhos, com um figurino impecável e cenário que nos faz suspirar #JeTaimeParis

Give your heart a break, Demi Lovato



     Não tem cabelo da Demi melhor que esse. Esse clipe tem várias fotos goals, que da para nos inspirarmos.


Colors, Halsey



     Apesar de eu estar considerando goals as cenas dela com o Tyler Posey, no clipe, ela é apaixonada mesmo pelo pai dele, mas só ficamos sabendo disso no final. Que tombo levei quando descobri, acho que todo mundo levou.


Sleep on the floor, The Lumineers


     Viajar de carro, juntos, para muitos casais, é uma ideia muito atraente. Confesso que a ideia soa muito bem para mim também, apesar de odiar viajar de carro.


Essa foi a primeira parte do post. Dentro de +/-15 dias deve sair a segunda parte do post. Fiquem de olho no blog.


| | As fotos são prints feitos por mim direto do vídeo citado, no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário