segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Quotes (frases) para refletir

|| ||
TRADUÇÃO:
"Eu gosto de pessoas que não se encaixam com qualquer [um]."
TRADUÇÃO:
"Certos tipos de conhecimento roubam as pessoas de seus sonhos"
TRADUÇÃO:
"Eu não disse "eu te amo" para ouvir isso de volta. Eu disse para ter certeza que você sabia."
TRADUÇÃO:
"Quanto mais você sabe, mais louca você parece."
TRADUÇÃO:
"Como você sabe mesmo quem você é se você só faz o que todo mundo pensa que você deve fazer?"
TRADUÇÃO:
"Vá achar você mesma."
TRADUÇÃO:
"Então, aqui você está... Muito estrangeira para casa, muito estrangeira para aqui. Nunca suficiente para ambos."
TRADUÇÃO:
"Você sempre foi meu favorito."
TRADUÇÃO:
"Você quebra a si mesma apenas para consertar alguém."
TRADUÇÃO:
"O que todos nós queremos na vida: viajar, apaixonar e ser feliz."


Nenhum comentário:

Postar um comentário