terça-feira, 8 de novembro de 2016

Uma carta para você

|| ||

     Oceanos nos separam dia após dia e, vagarosamente, estou enlouquecendo. Todas as noites, nos meus sonhos, eu vejo você. Escuto sua voz ao telefone mas isso não diminui minha dor. Você foi minha força quando eu estava fraca, você foi minha voz quando eu não podia falar, você foi meus olhos quando eu não podia ver, você me deu asas e me fez voar, você tocou minha mão, eu toquei o céu. Através das mentiras, você foi a verdade. Meu mundo é um lugar melhor por sua causa.
     Onde quer que você vá, o que quer que você faça, estarei bem aqui esperando por você. O que quer que aconteça, ainda que machuque meu coração, estarei bem aqui esperando por você. Nós ficaremos para sempre assim, você está a salvo no meu coração.
     Desde o início demorei para entender que se eu te perder, vou me arrepender, porque eu coloco tudo a perder. Eu vou fazer por você o que for preciso, sei bem como é lindo o seu sorriso e nada é maior que a sensação que vem com o seu abraço. Nesse mundo de solidão eu só vejo o seu rosto. Amor, eu quero te ter.
     O amor pode nos tocar uma vez e durar por toda a vida. Mais uma vez você abre a porta e você está aqui no meu coração.
     Por todas as verdades que você me fez ver, por todos os erros que você fez tornarem-se certos, por toda alegria que você trouxe para a minha vida, eu serei eternamente grata, amor. Desejo saber como podemos sobreviver a esse romance, se quase nunca nos vemos, mas, no final, se eu estiver com você, eu correrei o risco.


Texto escrito com trechos das seguintes músicas:
| Músicas: Right here waiting, Richard Marx
Because you loved me, Celine Dion
My heart will go on, Celine Dion
Bleeding love, Leona Lewis
A droga do amor, Ari Cone Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário