segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

ESPECIAL DE NATAL: playlist com músicas de Natal do Justin Bieber

|| ||

     E chegou a melhor época do ano, na minha opinião, o Natal (no caso, pré-Natal). E bem, não sei se vocês sabem, mas eu sou Belieber e como uma fiel Belieber que sou, quando chega perto do Natal tiro meu "Under the mistletoe" da estante e todos os dias ouço esse icônico álbum de Natal do Justin Bieber.
     Como uma fiel Belieber, cá estou eu, fazendo "minha função" de divulgar o trabalho desse cantor maravilhoso que tenho muito orgulho, apesar de todos os seus erros (humanos).
     O post de hoje é uma dica de playlist com as músicas de Natal do Justin Bieber. Deem uma chance para ele, tenho certeza que vocês vão gostar.
     SPOILER: Tem música com Mariah Carey.


1. Mistletoe (um hit)




2. Fa La La ft. Boyz II Men (música A Capella)



3. Only Thing I Ever Get For Christmas 



4. Christmas Eve



5. All I Want Is You (minha música favorita <3 )



6. Home This Christmas ft. The Band Perry




7. Drummer Boy ft. Busta Rhymes




8. All I Want For Christmas Is You ft. Mariah Carey



9. The Christmas Song ft. Usher




10. Silent Night (um clássico)



11. Santa Claus Is Coming To Town



     Essa é a minha playlist de Natal. Espero que deem uma chance ao Justin e ouçam as músicas que recomendei a vocês, tenho certeza que pelo menos uma música te agradará. Ouçam sem preconceitos :)

Neste mês de dezembro, o blog entrará no clima de Natal e todos os posts daqui pra frente serão com essa temática. Espero que gostem do "Especial de Natal", estou preparando com muito carinho todos os posts. Posts muito legais estão por vir, fiquem de olho no blog e não esqueçam de deixar sua opinião, crítica e sugestão nos comentários :)

Beijinhos,
xx. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário