sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Paraíso de verão: fotos na praia para se inspirar

|| ||
*Leia o post ouvindo essa música*


"Estamos quebrando as ondas
Estamos brincando na areia
Segurando sua mão

Tenho que encontrar o caminho de volta 
Para o paraíso de verão

Meu coração está afundando
Conforme eu vou me levantando
Acima das nuvens para longe de você 
E não posso acreditar que estou indo embora

Mas um dia
Eu vou encontrar meu caminho de volta
Para onde o seu nome 
Está escrito na areia

Porque eu me lembro de cada pôr do sol
Eu me lembro de cada palavra que você disse
Nós nunca iríamos dizer adeus

Diga-me como voltar 
Para o paraíso de verão com você 
E eu estarei lá em uma batida do coração."



     Entrando no clima da música, separei algumas fotos para vocês se inspirarem e fazerem igual quando o tão amado verão chegar. Têm fotos com as amigas, foto com o namorado, foto sozinha, foto sem mostrar o rosto, foto com roupa... Enfim, uma variedade. Enjoy ;)


     Separei as fotos por paletas de cor, fica melhor visualmente, não acham? Espero que tenham gostado da seleção, fiz com muito carinho. Agora é só relaxar e contar os dias para aproveitarmos até a praia.

Gostou? Comente!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário