sábado, 31 de dezembro de 2016

Retrospectiva do blog 2016

|| ||
!! PARA CONSEGUIR ACESSAR OS LINKS DO POST, É NECESSÁRIO QUE CLICAR NO TÍTULO DO POST, FAZENDO COM QUE ESSE POST APAREÇA EM UMA "PÁGINA EXCLUSIVA" E ASSIM SERÁ POSSÍVEL ACESSAR OS LINKS !!


     E pra encerrar o ano de 2016 com chave de ouro, farei uma retrospectiva para lembrar o ano em 12 posts. Espero que gostem.


Janeiro)

    O blog não teve post em Janeiro.



     "A música toca, as lembranças vão chegando, o coração vai sentindo e os olhos expressam.
     Bola pra frente, a vida segue. Pessoas tomam suas decisões e diferentes rumos são seguidos. Acontece, a vida é assim, pessoas entram e saem da nossa vida a todo instante, muitas vezes sem nem percebermos; e na maioria delas, saudade não é motivo suficiente para a pessoa voltar."



     "A adolescência é uma fase muito difícil. As pessoas tem muitas expectativas em você, cobram muito e não aceitam menos que a perfeição. A pressão, o estresse, os conflitos e o drama, aumentam extraordinariamente. As coisas são muito inconstantes, um dia você ama incondicionalmente, no dia seguinte você odeia, não quer ver a pessoa nunca mais."



     "Abaixo está uma lista com 5 coisas sobre relacionamento que os homens nunca falarão mas você precisa saber!"



     "Amor é um sentimento nobre demais para ser pedido, cobrado ou implorado. Implore por misericórdia, se preciso, mas nunca por amor'. Todos deveríamos ter isso em nossas cabeças. Se o amor não existe, não adianta ficar esperando que ele apareça, não adianta pedir, não adianta cobrar, não adianta implorar... Em nome do amor, siga em frente."


Junho) 
Ela é legal

     "Um dia acordei com uma notificação sua no celular. Você havia trocado a foto de perfil no Facebook. Corri para logar minha conta e fiquei em choque quando vi a foto. Era você... E sua namorada. Eu não conseguia pensar, não conseguia me mexer, sentia-me destruída por dentro."


Julho) 
Wishlist

     Minha Wishlist do mês de Julho.



     "Vou ser bem sincera, eu não queria assistir à esse filme, porque achei que seria chato, pesado e assustador, mas ao contrário do que pensei, hoje, 10 dias depois que assisti, consigo falar que gostei e fazer uma crítica positiva."


Especial Olimpíada Rio 2016

     Nesse especial estão todos os posts sobre a Olimpíada Rio 2016.



     Setembro, mês do meu aniversário, fiz um especial para comemorar meus 17 anos. Clicando no link, vocês terão acesso a todos os posts.



     "Um dos assuntos que mais gosto de ler/pesquisar/ver/escrever sobre é decoração, então é com muita alegria que compartilho com vocês os melhores ambientes da CASA COR Mato Grosso 2016 - segundo a minha opinião -.



     "Hoje é dia 20 de novembro, feriado nacional em comemoração ao Dia da Consciência negra. Mas você sabe o que é comemorado nesse dia? Por que é feriado?"


Dezembro) 
Especial de Natal

     Durante o mês de Dezembro o blog ficou com uma programação especial de Natal e para conferir toda essa programação é só clicar no link.


Espero que tenham gostado da retrospectiva, eu amei fazer todos os posts no decorrer do ano. Para fechar bem 2016, não deixem de comentar, pode ser o que quiser, mas comentem :)

Muito obrigada pela companhia durante todo esse ano, que todos tenham um excelente final de 2016 e um ótimo início de 2017. Que 2017 seja o ano de vocês. Beijinhos e até o ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário