quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

10 filmes adolescentes para assistir no Netflix

|| ||

     E para começar 2017 bem, listei 10 filmes adolescentes para assistir no Netflix. Já assisti à todos os filmes listados e gosto muito de todos, por isso estão na lista. Coloquei o trailer e a sinopse de todos os filmes, para vocês não precisarem ter o trabalho de procurar. Alguns trailers estão em inglês porque não achei legendado, então nesses vídeos foquem nas imagens.


D.U.F.F.



     Bianca (Mae Whitman) descobre que é a D.U.F.F., amiga feia que faz as outras amigas parecerem mais bonitas perto dela, no seu grupo de amigas. Revoltada, pede ajuda a Wesley Rush (Robbie Amell), um atleta popular da escola, para melhorar seu visual.


A filha do presidente



     Uma caloura de uma universidade da Califórnia, Samantha MacKenzie (Katie Holmes), gostaria de ser tratada como qualquer pessoa, mas um "pequeno" detalhe faz a diferença: seu pai é o presidente dos EUA. Fica difícil ser uma pessoa comum, inclusive quando ela vai para a faculdade, pois mesmo lá a segurança a segue para todos os lugares. Sam consegue driblar o esquema encarregado de protegê-la graças a James Lansome (Marc Blucas), que a faz experimentar coisas comuns que ela desconhecia.


Nunca fui beijada


     Josie Geller (Drew Barrymore) tem apenas 25 anos, mas já é uma das editoras do Chicago Sun Times. Ela é boa no seu trabalho e Rigfort (Garry Marshall), o proprietário do jornal, a escolhe para se disfarçar de estudante e faça uma reportagem investigativa sobre o que acontece no meio estudantil. Inicialmente, fica animada, mas ao se lembrar de como era impopular na sua época de colégio, fica preocupada sobre como se infiltrará entre os estudantes, porque se não der certo, será despedida.


Todas contra John


     John Tucker (Jesse Metcalfe) é um jovem sedutor, que é também capitão do time de basquete da escola. John está saindo simultaneamente com três garotas: a aspirante a jornalista, Carrie Schaefer (Arielle Kebbel), a líder de torcida, Heather (Ashanti) e a ativista vegetariana, Beth (Sophia Bush). Quando elas descobrem que dividem o mesmo homem, decidem se unir para dar a John uma lição que ele jamais esquecerá. Porém todas as armadilhas que elaboram acabam fazendo com que John se torne ainda mais popular.


Meninas Malvadas


     Dentro da estrutura social da escola, estão as patricinhas Gretchen (Lacey Chabert) e Karen (Amanda Seyfried), lideradas por Regina George (Rachel McAdams), a menina mais popular da escola. Quando Cady (Lindsay Lohan), chega à escola, as meninas se simpatizam com ela e Cady se junta ao grupo das 'Meninas Malvadas'. Deslocada no cruel e fofoqueiro grupo, Cady é convencida por Janis (Lizzy Caplan) e Damian (Daniel Franzese) a continuar andando com as meninas para espiona-las e descobrir maneiras de tirar a rainha do grupo do colégio. A missão acaba ficando mais difícil ainda quando a garota se apaixona por Aaron (Jonathan Bennett), ex-namorado de Regina. Agora Cady vai sentir na pele a ira das patricinhas, que farão de tudo para impedir que o casal fique junto.


A primeira vez


     Dave (Dylan O'Brien) é platonicamente apaixonado por Jane (Victoria Justice), sua melhor amiga. Já Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), um músico que não a compreende. Em uma sexta-feira à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçam e, ao longo do fim de semana, muitas descobertas serão feitas pelo casal.


Sorte no amor


     Ashley Albright (Lindsay Lohan) é uma socialite de Manhattan e a pessoa mais sortuda de Nova Iorque. Tudo muda quando em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin (Chris Pine), a pessoa mais azarada de Nova Iorque, e com um beijo, a sorte dos dois inverte.


Ela e os caras


     Sydney White (Amanda Bynes) está começando a universidade e resolve se candidatar para a fraternidade da qual sua mãe fez parte na juventude. A caloura acaba descobrindo que a irmandade das garotas não é mais como costumava ser e decide morar em uma casa com sete rapazes. Com a ajuda dos seus companheiros, ela vai enfrentar a rainha da faculdade e tentar transformar a injustiça hierárquica da sociedade universitária.


Paixão de aluguel


     Holly (Hilary Duff) está cansada de se mudar toda vez que sua mãe, Jean Hamilton (Heather Locklear), termina com  um novo namorado. Para aumentar a autoestima da mãe, a jovem decide inventar um admirador secreto, mas logo o seu plano começa a sair do controle.


Ligados pelo amor



     Esse filme conta a história de um escritor de sucesso, Bill Borgens (Greg Kinnear), que se torna cada vez mais obcecado por sua ex-esposa, Erica (Jennifer Connelly), a ponto de criar problemas em sua nova família. O filme conta, também, a história amorosa dos filhos do escritor, Samantha (Lily Collins), uma aspirante a escritora, e Rusty (Nat Wolff), um estudante.


     Gostaria muito que vocês assistissem aos filmes e me contassem nos comentários o que acharam, quero muito saber se gostaram da seleção de filmes que fiz para vocês.

Se eu posso dar uma opinião, diria para começarem a assistir pelo filme "A filha do presidente" ou "D.U.F.F", tenho certeza que vão gostar. 

Beijinhos,
xx. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário