terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Os posts mais acessados do blog em 2016

|| ||

     E pra encerrar o ano de 2016 com chave de ouro, farei uma retrospectiva para lembrar os 15 posts mais acessados em 2016. Estão preparadas para relembrar? Vamos lá!



    "A música toca, as lembranças vão chegando, o coração vai sentindo e os olhos expressam.
     Bola pra frente, a vida segue. Pessoas tomam suas decisões e diferentes rumos são seguidos. Acontece, a vida é assim, pessoas entram e saem da nossa vida a todo instante, muitas vezes sem nem percebermos; e na maioria delas, saudade não é motivo suficiente para a pessoa voltar."



     Michael Phelps, Matthew Anderson, Aaron Russell, Michael Hixon, David Boudia, Steve Johnson, Ben Kanute e Bret Bonanni são nomes que estão na lista. Thomas Jaeschke foi injustiçado, não sei porque não o coloquei na lista.



     Orestis Karnezis e Sokratis Papastathopoulos estão na lista. Apesar de só ter esses dois nomes na lista, o post foi o 3º mais acessado do ano.



     Tudo que vocês precisam saber é que os gêmeos Bender estão na lista. Apreciem ;)



     "Separei algumas fotos goals com o tema "família". Com exceção da foto de capa deste post, que peguei no We Heart It, todas as outras fotos são do Instagram da blogueira Amber Fillerup."



     "Não é de hoje que a estética da boneca Barbie é duramente criticada, em resumo, por pregar um padrão de beleza que não corresponde ao padrão de beleza da esmagadora maioria de seus consumidores.
     Pensando em mudar essa visão "feia" que ficou sobre a empresa, a Mattel, empresa responsável pela produção das bonecas Barbie, começou a lançar em 2014 bonecos diferentes do padrão que estamos acostumadas."



     "Hoje é dia 20 de novembro, feriado nacional em comemoração ao "Dia da Consciência negra". Mas você sabe o que é comemorado nesse dia? Por que é feriado?"



     "Agora é hora de falarmos dos campeões da Copa anterior a de 2014, a Copa de 2010 que aconteceu na África do Sul. Uma das maiores surpresas da Copa de 2010 (se não a maior, já que ninguém acredita que fossem capaz de ganhar a Copa), a seleção espanhola reune nome bastante conhecidos."



     Quem diria que Brasil tem tantos homens bonitos assim? Essa lista com 11 beldades nos da uma noção de como nosso país é abençoado. 
     Neste post também tem a lista de todos os atletas brasileiros que ganharam medalhas na Olimpíada, nome, medalha (ouro, prata ou bronze) e esporte. Vale a pena ler o post para relembrar todos os atletas que representaram nosso país no pódio.



     Eu juro que não estou listando só posts sobre homens de propósito, mas esses são os posts mais acessados do ano, juro que não tenho culpa.



     "Vou ser bem sincera, eu não queria assistir à esse filme, porque achei que seria chato, pesado e assustador, mas ao contrário do que pensei, hoje, 10 dias depois que assisti, consigo falar que gostei e fazer uma crítica positiva."


12º) Você é (texto)

     "Você é minha cor favorita em um conto de fadas, você é a mais bela frase jamais escutada, você é o frio, o calor, você é o medo, a coragem, você é a sombra que sai quando o sol queima."



     Um post que reune brancos e negros, loiros e morenos, novos e velhos, um post para agradar a todos os gostos.



     E esse foi o último post sobre homens mais acessado em 2016. Confesso que não esperava tantos posts sobre homens na lista dos mais acessados de 2016, foi uma surpresa boa. Sem sombra de dúvidas, homens é um assunto que faz muito sucesso aqui no blog.



     E o 15º post mais acessado em 2016 foi um post exclusivo de fotos no Magic Kingdom, aquele parque da Disney, para se inspirar. 
     Se você tem uma viagem marcada para a Disney, recomendo muito esse post, você vai ter muita inspiração de fotos para reproduzir na Disney.

Espero que tenham gostado de saber quais foram os posts mais acessados em 2016, eu amei fazer cada um desses post. Espero te-los ao meu lado esse ano, para no início de 2018 fazer um post como esse contanto sobre os posts mais acessados de 2017.
É isso. Vejo vocês aqui no blog nos próximos posts.

Beijinhos,
xx. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário