quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Porque sumi + Projeto novo para o blog

|| ||

     Olá, olá, olá meu povo, como vão? Hoje já é 18 de janeiro e é hora de voltar aos trabalhos. Se vocês prestam atenção nas datas de postagens ou entram com frequência no blog, devem te percebido que dês do dia 10 de janeiro não tem post novo e agora vou explicar o porquê.
     No dia 23 de dezembro de 2016, eu viajei de férias e como eu sabia que no lugar que eu estaria passando férias a internet não era boa, deixei vários posts programados antes de viajar, para o blog não ficar vazio durante todo o tempo que eu estivesse viajando. Deixei posts programados até o dia 10 de janeiro, depois disso não postei mais nada porque quis me dar umas férias. Amo criar conteúdo, amo fazer postagens aqui no blog, porém como eu crio conteúdo, não reproduzo conteúdo pronto, preciso de muito tempo para preparar os posts, além de ter muita criatividade - eu quero fazer posts diferentes, posts sobre assuntos que eu gosto de falar, que vocês queiram saber e que tenha conteúdo -, então optei por me dar umas férias para poder descansar e voltar com muitas ideias de posts.
     Bem, essas férias de 8 dias foi a melhor coisa que fiz, porque muita coisa aconteceu em tão pouco tempo, muitas oportunidades novas surgiram e enfim, 2017 promete ser um dos melhores anos da minha vida.
     Falando dos meu planos para o blog em 2017, estou com alguns planos, o blog passará a abordar o assunto política e já teremos um projeto novo agora em Janeiro. Eu fui aprovada no vestibular e começarei a fazer faculdade esse ano, e para eternizar esses anos, que todos dizem ser a melhor época da sua vida, farei um #DiárioDaFaculdade. Nesse diário contarei tudo o que acontece na faculdade, dês do vestibular à colação de grau no meu último dia como universitária. Além de contar como funcionam as aulas, o trote, as provas, as minhas primeiras impressões, as diferenças da escola para a faculdade e tudo que eu achar relevante e vocês me perguntarem, contarei também sobre minha vida morando sozinha. Estou indo fazer faculdade em São Paulo e vou morar sozinha. Podem esperar por muitos posts sobre morar sozinha e decoração.
     Hoje, dia 18, esse post vai ao ar e no sábado, dia 21, vai ao ar o primeiro post do #DiárioDaFaculdade. À partir do dia 21 os posts voltam ao normal, post novo a cada 3 dias. Fiquem de olho no blog e seja bem-vindo 2017 ;)

| Vou postar só no dia 21 para quem acompanha o blog ver esse post e ficar por dentro das novidades |

Então é isso. Muita coisa legal vai acontecer no blog em 2017 (vai ter projetos novos, show do Justin Bieber, minha mudança de cidade, post sobre corrida de Fórmula 1 em Interlagos, muitas viagens, ...), se eu fosse você, não deixaria de acompanhar por nada. E ah, não esqueçam de deixar a opinião de vocês, é muito importante :)

Beijinhos e até sábado,
xx. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário