terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Wishlist de brinquedos do Mc Donald's

|| ||

     Como já comentei algumas vezes aqui no blog, eu sou apaixonada por miniaturas, muito apaixonada, é uma das minhas quatro paixões (viajar, Justin Bieber, andar de bicicleta e miniaturas) e desde sempre o Mc Donald's tem como brinde no Mc Lanche Feliz um brinquedo, que muitas vezes é miniatura. 
     Pensando nisso, decidi fazer para vocês a minha Wishlist de brinquedos do Mc Donald's que eu desejo muito. 


-> Os porquinhos do filme 'Sing'

     Eu amo porco, fiquei louca quando vi que o brinde desse mês tem porquinhos. Nem sei que filme é esse, só sei que quero esse porquinhos.


-> Rabbids


     Tem muito tempo que quero esses bonecos. No dia que eu fui comprar os meus no Mc Donald's já não tinha mais. Fiquei muito triste.


-> iDog


     Quando criança eu tinha, mas acabei doando porque não brincava. Atualmente, quero comprar para decorar a minha estante.

Essas são as miniaturas que faço questão, fora elas ando olhando algumas do Shrek, só olhando mesmo. Mês que vem volto aqui para mostrar as minhas compras do mês.

Beijinhos,
xx. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário