sábado, 11 de fevereiro de 2017

18 vezes que as músicas do Jorge e Mateus definiram minha vida amorosa

|| ||

Pra sempre com você

"Entre um em um milhão nasce um Adão e Eva
Um Romeu e Julieta em meio a tantas guerras
Mas quando se vale a pena o amor supera
Esse seu sorriso é o combustível
Pra eu viver

Se você me pedir pra ficar pra sempre com você
Nem vou pensar duas vezes pra te responder
Cê sabe que eu vou, vou, vou
Pego minhas coisas e vou
Ficar pra sempre, sempre com você"


Logo eu

"Eu te vi e já te quis
Me vi tão feliz
Um amor que pra mim era sonho
Surpreendente provar 
Do que eu só ouvi falar
E você resolveu me mostrar.
Eu só preciso viver 
O resto dessa vida com você"


Os anjos cantam


"No primeiro instante, vi que era amor

No momento em que a gente se encontrou
No segundo instante, vi que era você
Já te amo tanto sem te conhecer

É que nos meus sonhos você é linda
Pessoalmente é mais linda ainda
Nosso amor veio de outras vidas
Eu vou te amar nas outras vidas que virão

É que você nasceu pra ser minha
Vamos dividir uma casinha
Uma cama dormir de conchinha"

*No meu caso, a música se trata de um homem, então é "nos meus sonhos você é lindO, pessoalmente é mais lindO ainda"


Nocaute

"Olha aí o mundo girando
E a gente se esbarrando outra vez
Olha aí o meu coração indo contra a razão
Sentimento não se desfez
Recaí quando te vi a paixão veio à tona
Fui a nocaute, beijei a lona
O meu corpo tremeu
O tempo passou, a vida mudou
Mas eu continuo seu...

Ainda sou o mesmo
Bobo apaixonado
Se eu estou errado
Não quero nem saber
Eu só sei que a vida
É mais colorida
Com você"


E a gente nem ficou


"A gente nem ficou,

Mesmo assim eu não tiro você da cabeça.
O pouco que durou
O nosso encontro me faz duvidar
Que um dia eu te esqueça

Não consigo mais me dominar
Você me enfeitiçou
E a gente nem ficou
Olha o que me causou"


Problema

"Eu queria sumir
E não ter responder nunca mais
Deixar nossa história pra trás
Dizer que quem perdeu foi você 
E com todas as letras dizer "então vai"
E em qualquer paixão me perder

Mas o problema é que eu te amo
Um dia sem você eu já reclamo
Invento uma desculpa pra te ver

Mas o problema é que eu te quero
E o tempo que preciso for, eu espero
Pra mim, felicidade é ter você"


A hora, o dia e o lugar

"Eu não sei se vou embora ou se fico
Ao teu lado sinto um cheiro de perigo
Um misto de desejo
E a certeza que evitar eu não consigo
Nada é por acaso, temos que aceitar
Pra tudo tem a hora, o dia e o lugar

Mesmo que passe o tempo, e se não for agora
Tenho a certeza amanhã ou depois
Eu sei que rola"


Aí já era

"Tá escancaro, vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão

Que é quando os olhos se caçam em meio a multidão
Quando a gente se esbarra, andando em qualquer direção
Quando, indiscretamente, a gente vai perdendo o chão
Vai ficando bobo
E aí já era"


Eu quero só você 


"Você é o que quero

E vou continuar te amando
Eu não tô nem aí
Pro que os outros vão dizer
O que a gente sente
Ninguém tem nada a ver

Eu amo você
Não importa o que vão dizer
Eu quero só você"


Inventores dos amores

"Eu já não sei mais o que faço com meu coração
Eu não tenho mais o controle da situação
Todo caminho que eu sigo me leva a você 
E quanto mais tento fugir, eu me aproximo mais
Não tem mais jeito, já se foi, razão ficou pra trás
Eu já não sigo meus instintos, medo de sofrer

Eu quero te amar e também quero ser amado
Desejo ser o seu amor e não o seu escravo
Espero que essa paixão não tenha ponto final"


Não demora a perceber

"Será que vai ter o dia
De eu ter sua companhia
E nunca mais ver você ir embora?

Eu não me vejo sem você
Só não demora a perceber
O tempo voa, o dia passa e esse amor acaba"


O que é que tem?

"E pra deixar acontecer 
A pena tem que valer
Tem que ser com você 

Nós, livres para voar
E quando o sol chegar
A gente ama de novo
A gente liga pro povo
Fala que tá namorando
E casa semana que vem

Deixa o povo falar
O que é que tem?
Eu quero ser lembrado com você
Isso não é problema de ninguém"


Ou some ou soma

"To sozinho chorando, sofrendo por sua ausência
De repente você aparece e o coração não obedece
Se é pra sofrer, não quero te ver
Sai da minha vida
Ou some ou soma"


Pergunta boba

"Vou começar com uma pergunta boba
Será que dá pra gente voltar no tempo?

Você com esse cabelo preto, sorriso sem jeito
Foi chegando perto, chegou perto demais
Três ou quatro dias tava tudo tão perfeito
E os meus problemas eu já nem me lembrava mais

Eu só queria você, só pensa em você 
Mas ainda tem coisas pra me arrepender
E eu vou dizer

Me arrependi de não ter te abraçado outra vez
Não ter te beijado uma última vez
Não ter te olhado outra vez
Ficar acordado até depois das 6

Só pra ver o sol nascer
Sonhar os sonhos mais loucos com você 

Quem sabe ainda é tempo
Pode ser a qualquer hora
Me chame em pensamento
Cê sabe, eu vou agora"


Se eu pedir, cê volta?


"Faz tempo que a gente tava separado

Eu nem imaginava o quanto te desejo
Pensei que o nosso amor era caso encerrado

Foi só te ver de novo pra eu perceber
Que o meu coração só sabe te querer
Bateu uma saudade

Se eu pedir cê volta pro meu coração?"


Vestígios

"Eu não sei
Se um coração pode aguentar tanta dor

Se ainda dói
É porque
Não consigo te esquecer
E o vento só me traz
Vestígios que lembram você 

Eu vou curar essa dor
Encontrar um novo amor
Em um caminho sem rumo
Vou levando a vida"


Vou voando


"Por que você não vem

E deita aqui do meu lado
Ascende a luz da noite?
Vamos ficar acordados
Se embriagar de amor
Dizer o que nunca foi dito

Amanheceu e no meu sonho
Teu sorriso me chamando
E eu vou voando"

E por fim, a melhor música, a que mais me identifico. 

Tempo ao tempo

"Você já percebeu que quando eu te vejo, eu perco o chão?
Que o simples fato de te ouvir
Me faz perder toda razão

E quando você chega
Minha mão transpira, minha mente pira
Eu já não sei o que fazer
Já vi que esse lance tá ficando chato
Pois até meus atos não consigo mais conter

Já dei tempo ao tempo
Mas o tempo não me ajuda
Se tento te esquecer, só faço te querer
Tá no meu pensamento
Sentimento que não muda
Tô louco pra te ver
Só quero amar você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário