sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Conheça a série 'Riverdale'

|| ||
     "Riverdale", gravem bem esse nome, porque essa série promete ser a nossa próxima queridinha, e se de fato for, vocês vão se cansar de tanto ouvir falar dessa série.


Sinopse: Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de se tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.

     Na sinopse não fala, mas no início da história Archie está tendo uma relação amorosa com a sua professora de música, Sra. Grundy.


Opinião

     Foram lançados apenas 2 episódios, então não posso dar uma SUPER crítica, mas tendo como base os episódios lançados, eu gostei muito da série. Apesar de achar que lembra MUITO 'Pretty Little Liars', por se tratar de uma história gira em torno de um adolescente desaparecido e por ter um aluno que se envolve amorosamente com a professora, assim como em PLL, mudando apenas o gênero dos personagens envolvidos, a série tem tudo para ser um grande sucesso, porque envolve atores bonitos, mistério, romance e dramas adolescentes, tudo que uma série precisa para cativar o público adolescente.


     SOBRE O ELENCO:

     Ainda é muito cedo para eu dar uma crítica mais profunda, mas a primeira vista gostei bastante do elenco, acho que eles são um elenco bonito e não tenho dúvidas de que eles darão conta do trabalho, em termos de atuação, entretanto, eles são muito padrãozinho. Só vi atores brancos, magros, do cabelo liso. Não vou ser injusta, a série, de fato, abrange um leque maior de padrão de atores perto de outras séries - vi loiros, ruivos, morenos, japoneses, latinos e os clássicos americanos brancões -, mas ainda sim, é muito longe da realidade. Na vida real há pessoas gordas, há pessoas de cabelo cacheado, há negros. A supremacia branca e magra está enraizada nessas séries e isso me incomoda MUITO, porque penso que todos deveriam ter oportunidades iguais, independente da cor de sua pele. Cor de pele não define se você tem talento ou não, e Hollywood deveria saber disso.

Agora é aguardar os próximos episódios da série para vermos no que dá, se a série vai nos decepcionar ou não.


| Sinopse retirada do site adorocinema.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário