domingo, 5 de fevereiro de 2017

Respondendo 50 perguntas do livro "uma pergunta por dia"

|| ||
     Olá, olá, meu povo, o post de hoje surgiu de uma ideia que tive esse dias. Vou responder a 50 perguntas do livro "uma pergunta por dia" e no dia 5 de fevereiro de 2018, ou seja, daqui 1 ano, responderei as mesmas perguntas de novo e assim compararei minhas respostas para ver se muita coisa mudou em 1 ano. Sem enrolações, vamos as perguntas!


1. Qual a sua missão?
Fazer a diferença.

2. Qual foi o último livro que você leu?
"O último dos canalhas".

3. Qual o último restaurante ao qual você foi?
Grand Toro.

4. Qual música não sai da sua cabeça?
"Eu, você, o mar e ela" do Luan Santana.

5. Escreva algo que te inspirou hoje.
Não consigo lembrar de nada.

6. Para onde você gostaria de ir na sua próxima viagem?
Israel ou África do Sul.

7. O que você almeja?
O mundo.

8. Você busca segurança ou aventura?
Sempre busquei segurança, mas no momento, estou buscando aventura.

9. Se você criasse uma empresa, de que ramo seria?
Não faço ideia, mas eu queria criar um app que identificasse pessoas por foto e fornecesse o nome dela.

10. O que faz você ser "você"?
O fato de eu ser maravilhosa e as pessoas me invejarem (humildade sempre, sei que vou rir muito dessa resposta daqui alguns anos).

11. Qual foi o último programa de TV que você viu?
Big Brother Brasil 17.

12. Quem você quer ser?
A pessoa que fez alguma diferença positiva no mundo e na vida das pessoas.

13. Se você pudesse adquirir um talento, qual seria?
Dançar.

14. Qual pergunta você mais gosta de fazer para as pessoas?
Qual o maior sonho delas.

15. Qual foi o último show que você foi?
Nx0.

16. Quem é a sua paixão secreta?
G.Z.

17. O que você gostaria de perguntar à sua mãe?
Como ela queria que fosse meu futuro.

18. Qual é a sua palavra favorita do momento?
"Mano".

19. Qual é o objeto da sua atual obsessão?
Miniaturas dos "rabbids".

20. Que atividade nova você experimentou?
Ser legal com as pessoas *risos*. Brincadeira, tenho experimentado ser mais da paz, mais paciente.

21. Escreva alguns versos de uma música ou poema com o qual você se identifica.
"Meu filho aguenta,
Quem mandou você gostar dessa mulher de fases?
Complicada e perfeitinha, você me apareceu
Era tudo o que eu queria."

22. Que invenção você não conseguiria viver sem?
Eletricidade.

23. Qual celebridade você gostaria de entrevistar?
Justin Bieber e Shawn Mendes.

24. O que você gostaria de responder quando alguém pergunta o que você faz?
Gostaria de falar que viajo o mundo cobrindo eventos, seja festivais tradicionais daquele local, de música, gastronômicos ou cinematográficos (filme, premiações).

25. Com quem você gostaria de trocar de lugar por apenas um dia?
Kylie Jenner, gostaria de saber como é a vida dela.

26. Se você pudesse ter um super-poder só por hoje, qual gostaria de ter?
Teletransporte.

27. O que te deixa infeliz?
Sofrimento.

28. Escreva a primeira frase da sua autobiografia.
"Sonhadora, ela tinha 4 paixões: viajar, escrever, andar de bicicleta e Justin Bieber."

29. Qual foi o último filme que você assistiu no cinema?
Moana.

30. Qual é seu próximo compromisso social?
Minha despedida.

31. Se você fosse personagem de um livro, quem seria?
Ainda não encontrei nenhum personagem de livro que eu me identificasse.

32. Transcreva a última mensagem de texto que você enviou.
"Vocês podem dia 11 de fevereiro? Preciso de certeza porque não quero ninguém dizendo que não pode em cima da hora."

33. Onde você se vê daqui 5 anos?
Eu me vejo na Itália, mas gostaria de estar no Canadá também (passar um período lá).

34. De quem você sente ciúmes?
Não consegui pensar em ninguém que sinto ciúmes. A verdade é que eu realmente não sinto ciúmes de ninguém, uma vez ou outra acontece algo que me deixa com ciúmes, mas é muito raramente, não tem ninguém que eu realmente sinto ciúmes.

35. O que vem a sua mente quando você pensa em "medo"?
Ser infeliz.

36. No momento, você está em busca de quê?
Paz espiritual.

37. O que você gostaria de estudar?
Os anos 50, de uma forma geral, e a Era Medieval.

38. Qual é seu programa de televisão favorito?
Are you the one? da MTV.

39. Qual é seu maior sonho?
Ganhar dinheiro viajando.

40. Que expressão você usa demais?
"Mano do céu".

41. De quem é a sua última chamada perdida?
Um número desconhecido do Pernambuco.

42. Quem é seu herói?
Deus.

43. Onde você encontra prazer?
Em viagens.

44. Quais foram os últimos amigos com quem você falou?
Thayná, Ana Clara e Beatriz.

45. Você quer saber como terminará?
Não, quero saber com quem terminarei.

46. O que você acha irresistível?
Homens com barba, homens que só tem olhos para suas namoradas/esposas, homens cavalheiros e homens que são bons pais.

47. Se você tivesse que se mudar para outra cidade, para onde iria?
Hoje eu escolheria Buenos Aires.

48. Quais desejos estão no seu top 3?
1) Viajar (é sempre o meu maior desejo)
2) Ter uma decoração legal no meu ap
3) Começar logo a faculdade

49. Se você pudesse ser a melhor em algo, no que seria?
Em escrever.

50. Qual a mudança mais recente?
Mudar para São Paulo.

Eu estou louca para o tempo passar e eu poder comparar as minhas respostas. Recomendo que vocês façam isso também, vai ser divertido comparar as respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário