quarta-feira, 8 de março de 2017

Em jogo comprado, Barcelona faz o impossível e elimina PSG da Liga dos Campeões

|| ||

     De uma forma I.N.A.C.R.E.D.I.T.Á.V.E.L, o Barcelona bateu o Paris Saint-Germain, na tarde desta quarta-feira, conseguindo a sonhada classificação na Liga dos Campeões. Precisando ganhar de 5 gols de diferença, o Barcelona fez o impossível e venceu por 6 à 1. Porém, alguns motivos me levam a crer que esse jogo foi comprado.

FATO 1. Apenas o Barcelona atacava, os jogadores do PSG ficavam parados, não tentavam nem roubar a bola do Barcelona!!! Por maior vantagem que o PSG tinha, se fosse um jogo sério, eles tentariam, pelo menos, tirar o adversário da área de ataque, para não dar bobeira. O jogo foi praticamente o Barcelona tentando acertar a mira para colocar a bola dentro do gol.

FATO 2. O juiz deu um pênalti inexistente para o Barcelona. Todo mundo que estava assistindo ao jogo, por mais que torcesse para o Barcelona, viu claramente que ninguém tocou no Suárez, ele simplesmente se jogo no chão. Mas é claro que o juiz tinha que dar esse pênalti, assim o Barcelona marcaria mais um gol, ficando mais próximo da classificação.

FATO 3. Por que não aumentar as chances do Barcelona ganhar dando muito tempo de acréscimo? Precisando de apenas mais 1 gol, o seu juiz deu 5 minutos de acréscimo. Com sede de vitória, o Barcelona foi pra cima e conseguiu marcar o gol da classificação faltando 15s para o jogo acabar. Acho válido lembrar que o PSG estava no contra-ataque quando o juiz apitou, encerrando o jogo (ok que já havia ultrapassado o tempo de acréscimos, mas o mais justo seria esperar o contra-ataque para acabar o jogo. Quem garante que o PSG não faria um gol naquele contra-ataque, mudando tudo?).

Fato 4. Se em 86 minutos de jogo o Barcelona conseguiu marcar apenas 3 gols, que milagre foi esse que em 7 minutos ele conseguiu marcar mais 3 gols? Os gols foram aos 42, 44 e 49 minutos do 2º tempo.

     Esses são os motivos que me levam a crer que o jogo foi comprado. No meu ponto de vista, era impossível as coisas acontecerem do jeito que aconteceu. Para mim, é de se desconfiar que um time que perdeu de 4 à 0 em um jogo, vença no outro de 6 à 1. Só não vê quem não quer #AbreoOlho

Nenhum comentário:

Postar um comentário