sexta-feira, 10 de março de 2017

Ontem tive um sonho

|| ||

     Ontem tive um sonho, eu e você éramos um casal. Eu andava distraída e você jogava futebol com seus irmãos. Um dos seus irmãos errava o lance e chutava a bola perto de mim. Você corria atrás da bola e só parava segundos antes de trombar comigo.
     Ontem tive um sonho, nossos olhares se encontram e eu via bem de perto cada detalhe do seu rosto perfeito, dês do fio de cabelo loiro que estava sob seu olho azul à sua bochecha vermelha. Como você estava lindo com a bochecha todo vermelhinha porque estava correndo.
     Ontem tive um sonho, você se apaixonava por mim e eu me apaixonava por você. Você me convidava para tomar alguma coisa em um barzinho e eu aceitava. Conversávamos bastante, falávamos sobre nós, sobre nossas famílias, sobre nossos sonhos, abríamos nosso coração para o outro. Toda vez que você sorria, eu me apaixonava mais.
     Ontem tive um sonho, você pedia para me ver de novo e eu ficava com medo de não te encontrar, afinal você era bom demais para ser realidade. A hora da despedida ia se aproximando e eu ia murchando cada vez mais, tendo a consciência que teríamos que nos separar.
     Ontem tive um sonho, você me abraçava forte na hora de nos despedirmos e me garantia que estaria ali no dia seguinte. Eu ficava muito abatida, não queria ficar longe de você.
     Ontem tive um sonho e o que eu mais temia, aconteceu. Acordei do sonho e você não estava comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário