domingo, 9 de abril de 2017

Eu estava aqui pensando

|| ||

   Eu estava aqui pensando e acho que meu coração gosta de você. Por mais que eu tente te esquecer, tente seguir em frente e conhecer outras pessoas, parece que meu coração fica bravo comigo por estar fazendo isso, e, como vingança, fica me lembrando de você a todo momento. 
     Eu estava aqui pensando e lembrei das sensações que só você me fazia sentir e lembrei de como eu me sentia a garota mais sortuda do mundo por poder sentir aquilo.
     Eu estava aqui pensando e o seu sorriso invadiu a minha mente. Meu estômago embrulhou, minhas mãos soaram e meus pés ficaram inquietos. Ah, o seu sorriso! E ah, os seus olhos! Como eu amava os seus olhos. Eu amava você por inteiro, essa é a verdade.
     Eu estava aqui pensando e será que um dia vou amar alguém como amei você? Porque, você sabe, amor como o nosso não se encontra por aí. O nosso amor veio de outras vidas. O nosso amor foi único.
     Eu estava aqui pensando e me perguntei se o meu futuro é com você, porque uma coisa eu sei: o meu coração procura você nas outras pessoasNão tem jeito, Rodrigo, meu coração é teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário