terça-feira, 4 de abril de 2017

Show do Justin Bieber no Brasil EU FUI

|| ||

     Dois dias se passaram desde que o show aconteceu e eu ainda estou sem palavras para descrever como foi. "Maravilhoso" é pouco, acho que "sensacional" se encaixa melhor, apesar de ainda não conseguir descrever como foi.
     O show em si foi incrível (olha aí mais um adjetivo para descrever), o Justin canta muito, dança muito e tem toda uma superprodução de efeitos especiais por trás, o que deixa o show ainda mais incrível.
     Quando o Justin entrou no palco todo lindo e eu o vi de pertinho, tive certeza que ele é o amor da minha vida.

          

     Eu não tirei nenhuma foto realmente boa porque eu queria curtir o show, queria curtir aquele momento, e também porque eu sei que o Justin odeia que fiquem tirando fotos dele, ele fala para curtirmos o momento, conversarmos com ele ao invés de tirarmos fotos.
     Curti cada minuto do show, cada palavra que o Justin falou, cantei com todo o fôlego que tinha nos meus pulmões, fiz de tudo para aquele ser o melhor momento da minha vida.
     Antes de começar o show, quando eu estava naquela muvuca, sendo empurrada e apertada, eu só queria que o tempo passasse rápido para eu voltar para o conforto da minha casa, mas quando o show começou, o Justin entrou no palco e ficou bem pertinho de mim, eu queria que aquilo fosse eterno. Eu não estava ligando para os empurrões nem para o aperto, eu estava tão apaixonada pela imagem do Justin na minha frente que não queria que aquilo acabasse nunca, porque eu sabia que quando aquilo acabasse, eu voltaria para a minha realidade e o Justin para a realidade dele e eu nunca mais o veria. Eu já estava sofrendo por saber que quando o show acabasse, acabaria tudo.
     Quando o show acabou (depois de 2h), ainda fiquei em êxtase, não conseguia acreditar que tudo aquilo tinha acontecido. Eu já tinha ido à um show do Justin (fui em 2013, na Believe Tour), mas esse show foi completamente diferente. O primeiro show foi traumatizante, esse show foi o show da minha vida. Eu fiquei tão feliz que não consigo expressar em palavras. Foi como eu queria que tivesse sido o primeiro show.
     O problema foi sair do estádio. Era muita gente saindo, se esbarrando e se empurrando, e nesses esbarrões sua carteira e celular eram roubados. A mãe de uma amiga minha teve o celular roubado e a mãe de outra amiga (estávamos todas juntas) teve o cartão roubado. O pior foi que nenhuma das duas sentiu que estavam abrindo a bolsa delas. Esses bandidos são tão acostumados a fazer isso que a vítima nem sente de tão mão leve que eles são (sem falar a rapidez. Uma dessas mães viu quando uma mulher encostou nela, aí ela só empurrou a mulher pra longe e continuamos andando, ninguém imaginou que nesses 5s que a mulher encostou foi o suficiente para abrir a bolsa dela e levar o celular). E ah, tudo isso aconteceu dentro do estádio, ou seja, esses bandidos pagaram ingresso para assistir ao show e roubar as pessoas!!! É revoltante.
     Tirando isso, o aperto e os empurrões, não tenho o que reclamar. Foi tudo incrível.


P.S. Vários famosos e sub-celebridades estavam lá (Ivete Sangalo, Gustavo Daneluz, Enzo Celulari, Mc brinquedo e outros).

Acho válido dizer que apesar de ter sido 2h de show, passou muito rápido, o que é bem triste já que demorou tanto para o Justin chegar no Brasil. Eu só queria que ele ficasse aqui no Brasil pra sempre :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário