terça-feira, 18 de abril de 2017

Wishlist: itens para o ap novo

|| ||

     Como já falei aqui no blog e está sendo um tema bem recorrente nos posts, mudei para São Paulo e estou decorando meu apartamento. Apesar de já está há 1 mês no apartamento, ainda não terminei de comprar tudo, então o post de hoje é mais uma atualização do que ainda falta comprar.


- Porta algodão

     Ainda não achei o modelo perfeito, por isso não colocarei foto.


- Porta cotonete (Etna)



- Almofadas de flamingo (Elo7)



*Fotos meramente ilustrativas. Quero almofadas de flamingo, mas não quer dizer que necessariamente são essas que quero e vou comprar


- Sofá (Etna)




- Cortiça



     Eu já comprei 4 placas de cortiça autoadesiva para testar (ver se a cortiça era boa, se era muito fina e se a cola segurava) e gostei muito do resultado final, achei a cola ótima, o único ruim é que a cortiça é muito fina; então decidi que vou comprar mais cortiças para colar aqui no apartamento.


- Portas retratos

     Tenho 2 prateleiras para preencher com portas retratos e estou em uma busca louca por portas retratos que me agradem e não custem meu rim. Quando eu achar esse milagre, atualizo o post.


- Impressora HP (Magazine Luiza)




A princípio, essas são as coisas. Provavelmente eu esqueci de algum item, mas qualquer coisa, atualizo o post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário