quarta-feira, 10 de maio de 2017

Depoimento de Lula em Curitiba teve policial gato chamando atenção (de novo), venda de souvenirs e memes

|| ||
Rodrigo Hilbert está fazendo bico na PF e eu não sabia??
     Um circo! Assim defino o depoimento de Lula em Curitiba. Com um enorme show mídiatico, o depoimento do ex-presidente se tornou um evento com direito a venda de souvenirs (!) em Curitiba.


     Como se a situação não pudesse ficar pior, um agente da Polícia Federal que escoltou Lula chamou muita atenção por sua beleza física.
     Não vou negar, eu também fiquei muito admirada com a beleza do moço, mas por questão de respeito a ele e a sua segurança, não divulgarei qualquer informação ou comentarei mais sobre o caso.
     E como brasileiro é brasileiro, é claro que não poderia faltar os famosos (e amados) memes!


     Sem partidarismo, fico me questionando se era realmente necessário fazer todo esse alvoroço por causa de um depoimento. Independente do que for dito, Lula não sairá de lá algemado ou com mandato de prisão, então por que todo esse auê? Era mesmo necessário a Rede Globo ficar paralisando sua programação para mostrar imagens dos repórteres em Curitiba atualizando sobre a situação? Precisava parar a programação para mostrar imagens do momento que Lula chegou para prestar depoimento? Deram uma importância tão grande que parecia que o cara era um bandido foragido super perigoso que estava sendo procurado há muito tempo. Não sou apoiadora de Lula ou do PT, porém achei muito exagerado e desnecessário todas essas atitudes.
     Agora, o que nos resta é rir dos memes e esperar os próximos capítulos dessa novela que não terá um fim tão cedo, pelo menos é o que parece.

Diga-me, você shippa Lula e Mora? #Lulora #Morula

Nenhum comentário:

Postar um comentário