quarta-feira, 17 de maio de 2017

Louis Vuitton lança coleção de bolsas inspiradas em quadros famosos

|| ||

     Em abril, a marca francesa Louis Vuitton lançou sua nova coleção de bolsas, carteira, mochilas, malas e acessórios em parceria com Jeff Koons, artista e escultor estadunidense muito famoso por ser autor da escultura "Baloon Dog", aquela escultura de um cachorro feito no balão canudo. 
     Batizada de "Masters", a nova coleção é inteirinha inspirada em quadros famosos como Mona Lisa, de Leonardo da Vinci, Marte, Vênus e Cupido, de Ticiano Vecellio e Campo de trigo com cipetes, de Van Gogh; e a divulgação da nova coleção ficou por conta de atrizes, cantoras, modelos e influenciadores digitais convidadas pela marca. Que responsabilidade, não?
     Confiram as fotos do produtos com preço.


Marte, Vênus e Cupido, de Ticiano Vecellio


A bolsa está custando R$12.800 no site oficial da LV Brasil. O chaveiro desse bichinho rosa que tem na bolsa pode ser comprado separadamente por nada menos que R$2.100.


A caça ao tigre, de Peter Paul Rubens



Menina com um cão, de Jean-Honoré Fragonard



Campo de trigo com cipetes, de Van Gogh



Mona Lisa, de Leonardo da Vinci


     E aí, o que acharam da nova coleção? Confesso que quando eu vi pela primeira vez, achei bem estranho e nada a vê com o estilo de bolsas da Louis Vuitton, que costuma ser discreto e elegante, cheguei até a falar: "quem compraria isso?", mas agora já não acho mais tão estranho assim. Ainda não gastaria meu dinheiro com nenhuma das peças, mas se eu ganhasse, eu usaria (coisa que eu não faria quando vi pela primeira vez a coleção).

DESAFIO LANÇADO: Vocês usariam alguma dessas peças? Deixe sua resposta nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário