sábado, 13 de maio de 2017

Se eu pudesse voltar no tempo

|| ||

     Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria para quando eu te amava e você me amava.
     Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria para quando nós não brigávamos.
     Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria para quando o seu amor por mim estava a cima das suas vontades individuais.
     Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria para quando agíamos como "nós" e não como "você" e "eu".
     Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria para quando nosso amor era capaz de mudar o mundo, acabar com guerras e curar dores.
     Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria para quando eu acordava com uma mensagem de bom dia sua no meu celular.
     Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria para quando o seu sorriso me deixava nervosa de tão bonito que ele é.
     Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria para quando passávamos à tarde toda juntos sem fazer nada, mas só o fato de estar com você já me deixava feliz.
     Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria para quando você tocava violão e eu me apaixonava ainda mais por você.
     Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria para quando fazíamos planos juntos para o futuro.
     Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria para quando eu era muito feliz com você e não sabia.
     Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria para quando eu significava alguma coisa pra você.
     Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria para quando nosso amor não tinha acabado.

Devido a grande quantidade de posts a ser publicado, mudarei a agenda do blog e agora passaremos a ter post novo a cada 2 dias. Espero que fiquem felizes com a novidade, porque eu estou a todo vapor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário