terça-feira, 27 de junho de 2017

Depois da Barbie, Mattel lança nova linha de bonecos Ken na intenção de "promover a diversidade"

|| ||

Em 2016 a Mattel, empresa responsável pela fabricação das bonecas Barbie, lançou uma nova linha de bonecas Barbie com diferentes corpos, tamanhos (altura), tons de pele, cabelos e olhos, para promover a inclusão.

Golpe de marketing ou não, a empresa seguiu adiante com a nova política e está lançando agora a nova coleção de bonecos Ken, o namorado da Barbie, seguindo o mesmo padrão - diferentes estilos de roupa, corpos, tamanhos, tons de pele, cabelos e olhos.


Segundo a empresa, a intenção dos fabricantes é promover uma maior aceitação do público com relação a si mesmo, eles afirmam querer que seus consumidores se identifiquem com os produtos e por isso estão reinventando a marca.

E você, acredita nessa versão ou acha que a empresa está apenas aproveitando da causa "aceitação" para lucrar? Comente!



| Fotos: Reprodução/Twitter

| Não se lembra como são as novas Barbie? Clique aqui para ver o post com a nova linha de Barbie ou copie esse link -> https://susansmof.blogspot.com.br/2016/02/qual-dessas-bonecas-barbie-parece-com.html <-

Nenhum comentário:

Postar um comentário