segunda-feira, 3 de julho de 2017

Gigi Hadid street style

|| ||

Atualmente, uma das modelos mais famosas e cobiçadas, Gigi Hadid tem um street style bem eclético. Um dia mais fashionista, outro dia mais confortável, Gigi está sempre bem vestida (até quando não se produz tanto). Mas convenhamos, com um corpo desses não tem como uma roupa não ficar bonita - e não, eu não sou baba ovo dela, estou longe de ser.



O que eu mais gosto nos looks dela é que até o confortável fica estiloso e elegante. Eu acho que ela e Taylor Swift estão no mesmo patamar no quesito moda, sempre impecável.

Esses foram alguns looks da modelo. O meu preferido é o 2º look da primeira fileira, o da saia, achei sensacional. Amo unir essas roupas com pegada mais esportista (saia e tênis) com peças coringa, como o cropped branco básico e o casaco com listras de zebra, que transformou completamente o conceito da roupa.

E você, qual o seu look preferido? Conte para mim nos comentário e aproveite para falar street style de quem você quer ver aqui no blog!


Testei uma nova disposição de fotos, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário